Supermercado Godoy/Rede Smart e Chicão Frutas: disk
frutas (18) 9.9727-6922
  1.  ‘Jajá Aventura’ – Contratado por mensagem de WhatsApp entre Rogerinho Perereca e Fabio Papoto, o exigente Jair Jajá, novo técnico do time do Amigos F.C., com moral com a diretoria após duas vitórias no Campeonato Veteranos Interfardão Sub-35, já avisou que o jogador que não o chamar de Jair ‘Aventura’ será punido, multado e sacado do time.
  2.  ‘Aventura’ barrou – Por falar em ‘Jair Aventura’, o novo treinador do Amigos F.C., dizem quea diretoria do time estava com tudo encaminhado para a contratação do meio campista Roberto Edmundo (Gráfica Atual), mas foi impedida e barrada pelo treinador que alegou que o jogador não tem futebol suficiente para atuar na equipe.
  3.  Descontente – À véspera do início da Copa Unipedras/ UniFAI de Futsal, a diretoria do Psirico E.C. foi pega de surpresa com a saída repentina do goleiro Sidnei Negão (Bar Marília). Segundo se comenta, Negão estaria descontente e ficou com ciúmes com a  contratação de um goleiro europeu, que seria titular da equipe e não teria gostado.
  4. De saída – Segundo comentários de bastidores, o competente dr. Cleber Belloni, que é
    empresário do jogador Danielzinho (ex-Elfes de Lucélia, RCG de Garça e do Dracena), já avisou que o atleta não permanecerá no time Mori/Gustavo Rufino na próxima Copa ATC. O motivo seria o pouco aproveitamento do jogador na equipe, que conta com muita estrela. Será que é isso ou outra equipe?
  5.  Rumo à Arábia – O meio atacante Budiga (ex-Bela Vista e Adamantina, do Afrânio), que nem bem acertou o contrato com o time do Guarani/Mirim para as disputas das copas Unipedras e ATC, poderá deixar a equipe. Segundo os irmãos Lalá e Juninho Maia, o atleta foi visto em um point badalado da cidade em bate papo com uma empresária árabe. O presidente Alex Fratelo’s pretende conversar com o jogador sobre o acontecido.
  6. Sonho da Segunda – Com uma grande evolução na disputada Copa Julio de Lucélia, e na busca do bi campeonato, a equipe do Adeilton e Danilo Mangaia conta no elenco com bons jogadores e mais de 10 patrocinadores. Com isso, representando Adamantina e Lucélia, eles sonham com uma participação na Segunda Divisão do Futebol Paulista. Porém, o problema seria o estádio.
  7. Novo time – Com um currículo invejável na carreira, com passagens pelo Cabeça F.C., Adamantina do Afrânio, Audax, Caiabu, Chico Preto E.C., Cida Futsal, Ousadia/Fortaleza, Betão F.C., Boa Esperança, Brooklin e Botafogo, o jogador Willian Doce reforçará a
    equipe do Parque Iguaçu na Copa Unipedras. Esta será a 12ª equipe do jogador, que nunca foi campeão por onde passou.
  8. Porta da esperança – O desespero do goleiro Carlos Alexandre (Xandy Gordo), que estava enviando diversas mensagens para grupos de WhatsApp desde novembro
    em busca de um time para atuar na Copa Unipedras de Futsal, enfim chegou ao fim. O treinador Cesinha Gama, do Parque Iguaçu, sensibilizado, resolveu dar uma chance ao
    arqueiro com uma condição: ser reserva do Alfredo Jamanta.