Lingua Quente 19 de junho

Língua Quente I – –  Segundo comentários  nos bastidores do esporte luceliense, alguns jogadores  do  time  Chicão Frutas/Toldos Poli Art/Serralheria Pereirão, entre eles  os três patrocinadores e outros,  vão  montar um  outro time, por haver desavença  com o atual comandante , para a  próxima  Copa Auto Escola Modelo  de futebol médio.  Quem sair por último, por favor , apague a luz e feche a porta sem fazer barulho.

 

 

Língua Quente II-  Segundo comentários  nos  bastidores,  dizem  que um  evento  esportivo  em um bairro na Cidade Jóia só  foi  realizado  por causa  do Betão da Bel –lar, que se prontificou a   convidar as equipes. Se não fosse isso teríamos  vários  W.Os , como aconteceu  em outras  edições.

 

 

Língua Quente III- Estou preparando, para muito em breve, uma enquete para os esportistas de  Adamantina dizerem quem foi  o melhor  e o pior secretário de esportes  da cidade, na década de 90 a 2000  . Se você já sabe quem é o melhor e o pior, é melhor guardar segredo.

 

Língua Quente IV- Quero dar os  parabéns  ao meu grande  amigo  Cláudio Fiorentim , narrador esportivo  da Radio Life Fm , que esteve  no  comando da locução e som em um evento esportivo  em um bairro da cidade . Mesmo não agradando alguns, ele fez um ótimo trabalho.

 

 

Língua Quente V.  Bons  tempos dos técnicos  Vicentão, Guri, Bassan , Julião, Sérgio Mari, Rubão Preto, Kokô, Rildo e  Luis Alexandrone,  que treinavam suas equipes três meses  antes dos Jogos Regionais  e realizavam  amistosos na região com a equipe  juvenil de  futebol de campo . Hoje só resta a saudade e nada mais. Não há mais treino nem amistoso.