Lingua Quente 12 de junho

Língua Quente I:

O diretor de esportes da Associação dos Moradores do Jardim das Alamandas,Tico Carajá, comunica que será realizando em parceria com a Selar, o tradicional Torneio Aberto da  Independência de Futebol Médio.  O torneio será disputado no dia 06 de setembro, terá a participação de 16 equipes de Adamantina e cidades vizinhas.

 

Língua Quente II:

A nova diretoria da Aspuma (Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Adamantina) presidida pelo competente Vamir Jacomeli, comunica que promoverá no dia 11 de outubro, o Torneio Aberto de Futebol. Será na praça de esportes da associação, com a participação de 16 equipes.

 

Língua Quente III:

Após a realização com êxito dos campeonatos de férias de Futsal Aberto e Veteranos de Futebol Médio, o diretor de esportes Marcelo Grego do Dell de Lucélia, definiu que o próximo evento do Dell, será a organização do campeonato de Futsal de Férias categorias menores com participação de equipes somente do município.

 

 Língua Quente IV:

Em uma das partidas da 3ª Copa “Auto Escola Modelo” aberto de Futebol Médio de Lucélia, um jogador recebeu punição de dois anos, após ofender a arbitragem, o mesário e a organização com palavras de baixo calão.  Isso serve de exemplo para a nossa cidade que pune os jogadores com apenas dois ou três meses de suspensão.

 

Língua Quente V:

Um aviso aos amigos empresários e esportistas de Adamantina. Não sei ainda quem é o cidadão, mas ele está visitando vários estabelecimentos comerciais para vender propaganda para um evento. Ele diz que eu irei anunciar a propaganda no dia do evento. Fiquem atentos, pois eu não estou sabendo de nada deste tal evento.

 

Língua Quente VI:

Ao final da disputa do campeonato de veteranos de Futebol Médio de Lucélia, realizada no domingo último domingo, no Aspumulu, o diretor de esportes da Dell, Marcelo Grego, em parceria com amigos promoveu uma confraternização com um delicioso churrasco que agradou a todos.

 

Língua Quente VII:

Aproveitando o assunto sobre a confraternização, um ex-jogador que sabendo que soube que estava acontecendo chegou com uma fome de leão. Bem de mansinho cumprimentou alguns amigos e mandou fazer uns dois pratos dizendo que era para a mãe dele. Ele ficou apenas cinco minutos no evento e foi embora. Coisa feia  isso.

 

Língua Quente VIII:

Comentário nos bastidores: Se por acaso for realizada ainda neste ano, a tradicional competição ‘Copa Unipedras Aberto de Futsal’, o secretário de esportes Pedro Milanesi  quer  que a coordenação da competição seja de total responsabilidade de Ronaldo Tuiuiuiu.