Santa Casa de Adamantina organiza leilão de gado beneficente neste domingo (4) (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina promove o 4º Leilão de Gado, cuja renda líquida será usada para melhoria do atendimento, neste domingo (9). Cada convite custa R$ 35 e dará direito ao almoço e churrasco que serão servidos durante todo o evento, a partir das 11h, no recinto poliesportivo da cidade.

Segundo o administrador do hospital, Frei Mateus Alves, o Leilão de Gado é uma ação beneficente importante para melhoria dos serviços prestados à comunidade local. “Essa é uma forma importante de todos estarem ajudando a Santa Casa, adquirindo seu convite do almoço e participando leilão, uma vez que o hospital pertence à população”, destaca.

Com cerca de cinco mil atendimentos/mês somente no serviço de Pronto Socorro, a Santa Casa de Adamantina é uma entidade administrada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus desde janeiro deste ano. “Vale ressaltar que a atual gestão tem o desejo de ofertar a população as melhores condições de saúde, e esse foi só um dos primeiros passos que desejamos dar”, finaliza Frei Mateus.

Serviço
4º Leilão de Gado da Santa Casa
Dia 9 de dezembro, domingo, às 11h
Recinto poliesportivo de Adamantina
Convites com colaboradores, no ambulatório, pronto socorro e receptação central da Santa Casa