Equipe a frente da La’Cure Farmácia de Manipulação (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Com conceito diferenciado de farmácia de manipulação, a La’Cure chegou à Adamantina com a preocupação de trazer um atendimento personalizado ao cliente, em um espaço todo pensado com mais conforto, comodidade e atenção.

Inaugurada em dezembro, a La’Cure é a concretização de um sonho dos amigos farmacêuticos Ana Paula Yoshida Rios e Gilvander da Silva Puti, o Gil, que possuem mais de 20 anos de experiência no mercado, trajetória marcada pela credibilidade.

“No início, muitas ambições e uma grande preocupação: qualidade na formulação. Daí, inclusive, vem à origem do nome La’Cure, uma empresa preparada para manipular sua fórmula promovendo a cura e manutenção da saúde”, destaca Ana Paula, que completa: “Antes de manipular qualquer fórmula é preciso entender que existe um ser humano com uma necessidade específica. Pensando desta forma, a La’Cure constituiu e formatou uma estrutura que permite uma aproximação com cada um de seus clientes, respeitando e admirando cada um do jeito que é, e mais que isso, desenvolver produtos que alcançam ainda mais a beleza e atendam a necessidade individual de seus clientes”, destaca.

Gil enfatiza que a La’Cure não nasceu pensando em quais fórmulas manipular, mas, sim, quanto poderia contribuir para a saúde, beleza e estética de cada cliente. “Sempre buscamos meios e métodos para inovar e aprimorar a performance de nossas fórmulas e ativos, a fim de ampliar as opções aos médicos, oferecendo sempre o melhor resultado para o cliente e, ao mesmo tempo, respeitando a natureza que é a fonte de origem de toda matéria prima”, explica.

A La’Cure conta com linha dermo, naturais, suplementos esportivos e outros produtos diferenciados, de marcas conceituadas no mercado.

Serviço

A La’Cure atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado das 8h às 13h. Endereço: alameda Armando de Salles Oliveira, 649 – centro de Adamantina. Entrega em domicílio: (18) 3522-8500 ou 9.9775-8500.