No centro do pódio, a atleta adamantinense Júlia Barbosa - campeã paulista 2.017

Com apenas 13 anos, a jovem adamantinense, Julia Barbosa, conquistou mais uma competição no último final de semana (23 e 24 de setembro), se tornando campeã paulista no lançamento de disco em 2.017. Ela venceu a categoria sub-16 (para atletas até 15 anos) em evento organizado pela Federação Paulista de Atletismo, em São Bernardo do Campo.

O resultado confirma o favoritismo da atleta, que venceu as seis etapas do Campeonato Paulista. Além disso, a adamantinense conquistou recentemente o Campeonato Brasileiro Escolar, em Curitiba, o Campeonato do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, e o Campeonato Paranaense, na cidade de Maringá.

Ela estuda na Escola Cristã de Adamantina e representa a equipe do ‘Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente’, gerenciada pelo atleta olímpico Cláudio Roberto Sousa, além de participar do programa esportivo educacional – ProEduc UniFAI.

A adamantinense continua como líder do ranking brasileiro e de 2 a 10 de dezembro, representará a Escola Cristã no Campeonato SulAmericano, em Cochabamba, na Bolívia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here