Ordem DeMolay de Adamantina é homenageado pela Câmara Municipal (Foto: Reprodução | Siga Mais)

Os jovens da Ordem DeMolay estão organizando mais uma edição do Arrastão da Solidariedade, evento social que visa arrecadar mantimentos para serem doados para as entidades de Adamantina.

A atividade é mais uma ação beneficente da Ordem DeMolay, que foi homenageada pela Câmara Municipal pelo intenso trabalho em prol da comunidade local na sessão de segunda-feira (19).

Durante a solenidade, alusiva ao Dia do DeMolay – instituído através de lei municipal por iniciativa do vereador Eder Ruete (DEM) –, os parlamentares parabenizaram os projetos desenvolvidos pelos jovens que colaboram para redução dos problemas sociais na cidade.

Além do mutirão de arrecadação de alimentos, os jovens participam de outras atividades beneficentes em conjunto com entidades e instituições locais, realizam projeto que homenageia os três melhores alunos de cada oitava série das escolas públicas de Adamantina, onde é oferecido jantar e são levados a uma breve excursão à cidade de São Paulo, entre outros trabalhos em prol da comunidade.

Arrecadação de alimentos

No Arrastão da Solidariedade, os integrantes da Ordem DeMolay e voluntários percorrerão as principais ruas e avenidas de Adamantina, a partir das 8h, no dia 15 de abril, arrecadando alimentos não perecíveis.