Ford Fiesta atingiu o pilar de um viaduto na Assis Chateaubriand. Vítima é o estudante de Medicina em Presidente Prudente, Mateus Rugai Salle (Fotos: Cedida/Bombeiros e Reprodução/Portal Regional)

Um rapaz, de 23 anos, morreu após bater o carro que ocupava no pilar de um viaduto, na SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand), em Indiana. O grave acidente ocorreu por volta das 8h45 desta quarta-feira (6).

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária, o homem ocupava um Ford Fiesta com placas de Dracena e, por motivos ainda desconhecidos, bateu o veículo contra um pilar no espaço central da pista, na altura do km 440,400.

O Corpo de Bombeiros e uma unidade do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) foram acionados para prestar socorro, mas a vítima não resistiu às lesões causadas pelo impacto e morreu no local.

O trânsito não precisou ser interditado em sua totalidade, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária.

A vítima

Segundo informações do Jornal Regional, de Dracena, a vítima é o estudante de Medicina em Presidente Prudente, Mateus Rugai Salle.

Ele é filho do cardiologista Talel Salle e da professora de dança Leila Salle, que residem em Dracena e são bastante conhecidos na cidade.

Acidente foi na SP-425, em Indiana (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)
Acidente foi na SP-425, em Indiana (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)