Após denúncia, jovem é preso com 0,239 kg de maconha, que foi localizada pelo cão Nero, do canil da PM (Foto: Cedida | Polícia Militar)

A Polícia Militar de Adamantina prendeu mais um traficante de drogas no Jardim Brasil. Durante operação realizada na tarde desta segunda-feira (5), um jovem de 21 anos foi detido com maconha.

Segundo informações da Corporação, os policiais receberam denúncias de que nomes já conhecidos nos meios policiais estariam praticando tráfico de drogas, e que outro entregaria entorpecente para os mesmos no Jardim Brasil.

Com isso, a equipe da Rocam (Programa de Policiamento com Motocicletas) ficou observando e presenciou o referido homem chegando ao local em um veículo preto, entregando algo para um dos denunciados e se evadindo.

Em seguida, esta segunda pessoa escondeu o objeto que recebeu em um terreno, enquanto um terceiro homem permaneceu em observação na esquina das ruas Bahia e Pernambuco.

Diante os fatos, foi solicitado apoio de outras equipes da Polícia Militar, sendo este terceiro homem abordado. O segundo indivíduo, que recebeu a mercadoria, já tinha saído do local.

Com o apoio da equipe do Canil foi localizado um tablete de maconha ainda a ser fragmentada.

Assim, a Polícia Militar deu voz de prisão ao envolvido que fazia a observação, sendo apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina, onde o delegado de plantão ratificou a prisão, permanecendo o mesmo recolhido, à disposição da Justiça.

Os outros dois que participaram da ação não foram localizados.