Em mais uma ação que contou com a colaboração de denúncia anônima, a Polícia Militar de Adamantina prendeu um jovem, de 18 anos, que traficava drogas no Jardim Brasil. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (28), na rua Bahia.

Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia constava que o jovem traficava entorpecente em sua própria residência e que havia recebido um tijolo de maconha de outro individuo.

No local, o indiciado foi prontamente abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de maconha e a quantia de R$ 15. A abordagem foi realizada na presença do genitor do jovem, que autorizou a entrada em sua residência dos policiais e da equipe do canil setorial do 25º BPM/I.

Nas buscas por entorpecentes, o cão farejador apontou algo na estrutura de ferro da cobertura da garagem da casa, onde o próprio pai subiu no pilar e encontrou mais quatro porções de maconha.

De imediato o indiciado confirmou a propriedade da droga, dizendo ainda que dentro de um isopor havia mais pedaços do referido entorpecente, porém já havia passado para outras pessoas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor permanecendo preso à disposição da Justiça.