Prefeito Márcio Cardim com o novo secretário de planejamento, João Vitor Marega (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Planejamento de Adamantina conta com um novo secretário, João Vitor Marega foi nomeado pelo prefeito Márcio Cardim no lugar de Paulo Purificação que deixou o cargo devido a problemas de saúde.

Marega é engenheiro ambiental, atuava como interlocutor do programa município VerdeAzul de Adamantina e trabalhou na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, no órgão Fundação Florestal.

Segundo o novo secretário, seus objetivos à frente da secretaria são: poder desempenhar um ótimo trabalho preconizando sempre o melhor para a população de Adamantina, propiciando um melhor planejamento das ações dentro da municipalidade alinhado com benfeitorias e otimização de recursos para fomentar obras no município.

“Também quero intensificar a parte de fiscalização a fim de obter maior controle sobre o gerenciamento da engenharia”, afirma.

Para ele, essa nomeação condiz com os resultados e o fruto do trabalho que tem desempenhado em 10 anos de formação. “É um reconhecimento pelo trabalho já executado e gratificação por ter chego até aqui”, salienta.

“Ao longo de um ano e oito meses de mandato, Paulo Purificação desempenhou um excelente trabalho à frente da pasta, colocando todo o seu conhecimento a serviço da população. Infelizmente, precisou deixar a secretaria por motivos de saúde e nomeamos o Marega, pois tenho plena convicção que ele tem formação, experiência, juventude e vontade de aprender”, assegura o prefeito Márcio Cardim.