Droga e dinheiro apreendidos com adolescentes em Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Dois irmãos, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina pela prática de ato infracional de tráfico de drogas.

Segundo informações da cooperação, o jovem de 14 anos foi abordado no Parque dos Pioneiros depois de se portar de maneira desconfortável ao avistar os policiais militares, que estavam em patrulhamento.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, o adolescente confessou seu envolvimento com a prática do crime de tráfico de drogas momento antes da abordagem, não informando sobre o dinheiro proveniente da venda.

Ao ser questionado se haveria mais drogas, o jovem informou que teria entorpecente com seu irmão, de 17 anos, em sua residência no bairro Mário Covas.

Os policiais foram até a casa na rua Vereador Nelson de Souza, onde, com autorização da mãe dos adolescentes, realizou buscas e abordou o jovem de 17 anos.

Foi localizado debaixo do colchão de seu quarto um porta óculos contendo em seu interior 14 porções de maconha embaladas e prontas para venda, além de R$ 20.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos adolescentes, permanecendo os dois a disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada no dia 26.