IPTU terá reajuste de 6,61% em Lucélia

A perspectiva de arrecadação da Prefeitura de Lucélia é em torno de R$ 3 milhões

Começa nos próximos dias a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2017 em Lucélia. Neste ano o contribuinte receberá o carnê via Correios, com reajuste de 6,61%.

Os carnês foram confeccionados e deverão ser entregues dentro do prazo legal, antes do vencimento da primeira parcela, dia 10 de março. Dentro do carnê, haverá um formulário com atualização de dados cadastrais que o contribuinte deverá preencher e entregar na Prefeitura.

Para este ano a perspectiva de arrecadação é em torno de R$ 3 milhões. “Para isso a Prefeitura conta com a colaboração de 7.476 contribuintes pagantes do IPTU. Este valor arrecadado é revertido em benefícios para a população de Lucélia, do qual são destinados à Educação, Saúde e para financiar investimentos em todas as demais áreas da cidade, como infraestrutura”, destaca a Administração Municipal.

O contribuinte que não receber os carnês até o dia 8 de março deverá procurar a Prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (18) 3551-9200.