Os médicos veterinários Felipe e Vitor Pinto Soares estão à frente do Instituto de Especialidades Veterinárias (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Há nove meses, os médicos veterinários Felipe e Vitor Pinto Soares estão à frente do IEV (Instituto de Especialidades Veterinárias), em Adamantina. Apesar do pouco tempo, eles vêm se destacando na cidade pelo atendimento que alia tecnologia com o bem estar do animal.

O IEV conta com amplo espaço, linha completa em acessórios e medicamentos e serviços especializados, como ultrassonografia, radiologia, ortopedia, fisioterapia, cardiologista e atendimento de animais silvestres, além de laboratório próprio, internação e centro cirúrgico.

Felipe Pinto Soares é especialista em felinos e, Vitor, está se especializando em cirurgia geral em tecidos moles, profissionais que atuam há mais de dois anos na área, o que proporciona confiança, afetividade e excelência no atendimento.

O espaço conta ainda com propostas inovadoras, como sala de atendimento específico para os gatos, que possui aromatizante que deixa os felinos mais calmos, e parcerias com médicos veterinários especialistas em diversas áreas.

Além de oferecer serviços completos na área de pet shop, como banho e tosa, o Instituto de Especialidades Veterinárias oferece atendimentos clínico e domiciliar.

Serviço

O IEV atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, aos sábados das 8h às 13h e aos domingos, das 10h ao meio dia. Os médicos também estão 24h de plantão pelo: (18) 9 9782-7709 ou 3522-1869. Endereço: rua Antônio Schimidt Villela, 175 – Centro de Adamantina.