No dia 29 de setembro, Adamantina sediará a avaliação técnica do clube de regatas do Flamengo. Conhecida popularmente como ‘Peneirão’, a avaliação é uma grande oportunidade para jovens atletas mostrarem seu talento em campo, almejando uma vaga de estágio em um clube de renome e consequentemente passar a fazer parte de seu elenco.

De acordo com Alex Diego, instrutor esportivo do Departamento de Esportes da Instituição Capaz de Adamantina, a avaliação, além de ser uma grande chance para os atletas, também é uma oportunidade de fazer novas amizades e trocar experiências, visto que, atletas de várias cidades da região estarão presentes.

Os jovens que tiverem um bom desempenho em campo serão selecionados para treinar durante uma semana com o elenco de suas respectivas categorias no centro de treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro ou em Curitiba, no CT do Trieste, parceiro do Flamengo.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (18) 9.9700-0299 ou (18) 9.9758-6537, ou na própria sede da Instituição Capaz, localizada na avenida Santo Antônio, 776, Centro, em Adamantina – SP. Além disso, o jovem deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, projeto social mantido pela Capaz.

Todos estão convidados para prestigiarem o evento, que será realizado no dia 29 de setembro, a partir das 14h, no gramado do Adamantina Tênis Clube.