Presidente da Instituição Capaz, Nelson Baraldi, com autora da Moção de Aplausos, vereadora Dinha Santos Gil (Foto: Divulgação | Instituição Capaz)

A Instituição Capaz de Adamantina foi agraciada com a Moção de Congratulações e Aplausos Nº 009/18, de autoria da vereadora Dinha Santos Gil (DEM) e apresentada na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no último dia 23 de abril.

A propositura foi aprovada por unanimidade pelos nove vereadores adamantinenses e se justifica pelo primeiro ano de mandato – completado no dia 3 de abril – da atual diretoria da entidade.

“Queremos, com esta proposição, parabenizar todos os membros da Diretoria, na pessoa do Senhor Nelson Carlos Baraldi, pelo grande trabalho desenvolvido aos nossos jovens, principalmente na inserção no mercado de trabalho”, destaca o texto da Moção.

Dinha fez questão de novamente visitar a Instituição na última segunda-feira (30) e demonstrar pessoalmente o reconhecimento aos serviços prestados pela Capaz ao proporcionar oportunidades de emprego aos atendidos – hoje tem cerca de 600 adolescentes e jovens inscritos – e também em benefício do mercado de trabalho local.

“Para todos nós, membros da diretoria e dos conselhos, é motivo de enorme satisfação ter o reconhecimento de um órgão tão sério e respeitado como a Câmara Municipal. Agradecemos muito! E homenagens assim também nos dá a certeza de que este começo de trabalho está no caminho certo”, agradeceu Baraldi.