No domingo (19), foi sediado no gramado do Parque Iguaçu, o 2º Torneio de Categorias menores, reunindo 16 equipes de cidades da região e um público de aproximadamente 400 pessoas.

Na categoria sub 9, a final foi entre as equipes de Panorama e do Parque Iguaçu , que levou o título de campeã com um placar de 2 a 0, além da Equipe de Paulicéia que ficou na terceira colocação. Como melhor artilheiro dessa categoria, consagrou-se o camisa 10 de Paulicéia, Caio, já o goleiro menos vazado foi o Lucas, do Parque Iguaçu.

Já na categoria sub. 11, a equipe campeã foi a Fratello’s, que derrotou a equipe de Panorama na final com uma goleada de 3 a 0, e assim como na categoria sub 9, a equipe de Paulicéia levou o terceiro lugar. Os títulos de melhor artilheiro e goleiro menos vazado foram para 2 atletas da Fratello’s, o artilheiro Murilo Vergílio e o goleiro João Azedo.

O Departamento de Esportes da Instituição Capaz e a diretoria do Parque Iguaçu, agradecem imensamente a todos que prestigiaram o evento e contribuíram para torná-lo ainda mais especial.