Seguem abertas até o próximo dia 1º de março, as inscrições para processo seletivo que visa à admissão de estagiários para atuarem em diversas secretarias municipais da Prefeitura de Adamantina, conforme a necessidade.

A oportunidade é para quem estuda na UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) e está do 1º termo até o penúltimo termo dos cursos de administração, agronomia (noturno), ciência da computação, ciências biológicas, ciências econômicas, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental (noturno), engenharia de alimentos, farmácia, fisioterapia, geografia, história, jornalismo, letras, matemática, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, tecnologia em agronegócio, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em gestão comercial e tecnologia em sistemas para internet.

As inscrições serão recebidas até o dia 1º, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos – 6º andar do Paço Municipal, que fica na rua Osvaldo Cruz, 262 – Centro, sendo que, para inscrever-se o aluno/candidato deverá apresentar-se, impreterivelmente, munido dos seguintes documentos:

  1. ficha devidamente preenchida e assinada (disponível no local de inscrição e no site da Prefeitura);
  2. cópia de documento de identidade (RG);
  3. documento que comprove estar regularmente matriculado na UniFAI; e
  4. comprovante de endereço.

A jornada de atividade de estágio constará do Termo de Compromisso de Estágio e não poderá ultrapassar a seis horas diárias e 30 horas semanais. O estagiário receberá mensalmente, uma bolsa-auxílio no valor correspondente a R$ 550.

As provas serão realizadas no dia 3 de março, às 14h, no prédio da Emef Profª Teruyo Kikuta, localizada na Rua dos Jasmins, 154, Vila Jardim, com duração máxima de 2h.

Mais informações clique aqui.