Hoje, a partir das 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, acontece palestra com a psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione, que discorrerá sobre o ‘Processo de internação como prevenção de suicídio’

De terça-feira (26) até a próxima quinta-feira (28), Adamantina seriará o I Simpósio de Humanização da Saúde. O evento é realizado pelo PAI (Polo de Atividades Integradas) Nosso Lar em parceria com Ministério Público do Estado de São Paulo e Poder Judiciário.

Com o tema ‘Prática e Saberes’, a atividade faz parte das ações de conscientização do Setembro Amarelo e terá entrada gratuita, sem necessidade de inscrição prévia.

No dia 26, às 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, acontece palestra com a médica psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione, que irá discorrer sobre o ‘Processo de internação como prevenção de suicídio’.

Já no dia 27, a partir das 19h, no auditório Miguel Reale, no campus II da UniFAI, é a vez do Promotor de Justiça Mário Coimba, que atua na Comarca de Presidente Prudente, abordar o tema: ‘A saúde mental e a rede preconizada pelo SUS’.

E, no último dia do evento, dia 28, também às 19h, será realizado no auditório do campus II da UniFAI a palestra ‘Uma experiência de fé’, que será ministrada pelo diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata Duarte.