Drogas e dinheiros apreendidos com homem, de 26 anos, pela Polícia Militar (Foto: Cedida | Polícia Militar)

Mais uma pessoa foi presa por tráfico de drogas em Adamantina. Desta vez, o envolvido é um homem, de 26 anos, que foi detido na rua Mato Grosso, Jardim Brasil, por volta das 18h desta sexta-feira (20).

A Polícia Militar informou à imprensa que existiam diversas denúncias anônimas relatando que esse homem estaria praticando a venda de drogas pelo bairro. Com isso, os policiais passaram a observar o local no final da tarde desta sexta-feira, momento em que o suspeito adentrou em um terreno juntamente com dois indivíduos.

Diante da iminência do tráfico de drogas, policiais se deslocaram até o terreno e ao dar ordem de parada os indivíduos tentaram fuga, porém o suspeito foi abordado quando tentou jogar 22 invólucros de crack, sendo que durante a busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 129, em notas diversas.

Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão pela autoridade policial militar, sendo o mesmo apresentado à Delegacia da Polícia Civil, permanecendo preso, à disposição da Justiça.