Droga apreendida pelos polícias militares durante operação na madrugada deste domingo (5) (Foto: Divulgação | PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas após tentar fugir a pé de um bloqueio de trânsito na madrugada desde domingo (5), em Adamantina. Os policiais realizam a operação na avenida Adhemar de Barros, proximidades de uma casa noturna, quando avistaram uma motocicleta com o indivíduo que, ao perceber a presença dos militares, pulou da motocicleta em movimento e correu a pé.

A Polícia Militar iniciou perseguição, quando o indivíduo foi capturado na alameda Santa Cruz, duas quadras do bloqueio. No momento do acompanhamento, os policiais visualizaram que o autor retirou um pacote do interior de suas vestes e tentou esconder em uma árvore. Ao verificar o referido invólucro, foi constatado se tratar de um seguimento de tablete de substância aparentando ser maconha.

Diante das circunstâncias, mormente em relação à quantidade da substância, os policiais, seguindo nas diligências, dirigiram-se até a residência do autor, onde a avó do suspeito autorizou a realização de buscas, porém nada de ilegal foi localizado.

Foi dado voz de prisão ao autor permanecendo preso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here