11ª edição da Revista VOX é lançada em Adamantina (Foto: Gustavo Castellon | Grupo IMPACTO)

Com histórias que demostram o potencial da Alta Paulista, a nova Revista VOX foi lançada em coquetel que reuniu centenas de pessoas no Gêmeos Pub, em Adamantina. A publicação, no mercado desde 2011, chega a sua 11ª edição, compartilhando ideias e pessoas que contribuem com o crescimento regional.

“Desde quando lançamos o primeiro número, o objetivo sempre foi mostrar e destacar exemplos de sucesso e de empreendedorismo. E assim foi em todas as edições. Inúmeras pessoas, profissionais liberais, artistas e empresários foram e são destacados em nossas páginas”, destacou o diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei.

Nesta edição, o potencial turístico da região está em evidência. Em Varpa, distrito de Tupã, um casal se dedica a incentivar o turismo aliado ao esporte e bem estar. Por outros municípios, grupos de ciclistas se organizam para explorar paisagens naturais e deslumbrantes.

Já em Adamantina, o PRENAP (Projeto Talentos e Produtos Regionais) surge para fortalecer as conexões intrarregionais por meio da mobilização do empreendedorismo de artesãos, artistas, escritores e produtores artesanais de alimentos.

A 11ª edição da Revista VOX traz ainda histórias de pessoas que fazem, e fizeram, a diferença no meio em que vivem e sobre o poder transformador da arte, com destaque para o ballet e as artes plásticas. “Vocês irão conhecer trajetórias emocionantes”, enfatiza Sérgio Vanderlei.

Colunistas sobre moda, beleza, arquitetura, gastronomia, vinhos e dicas de viagem complementam a publicação. “A missão da VOX é acima de tudo compartilhar e olhar além do horizonte para a construção de uma sociedade cada vez mais engajada. Somos a Alta Paulista em Destaque”, finaliza o diretor do Grupo IMPACTO.