Desde o início do mês de março o Grupo Haddad iniciou a troca dos cartões dos associados de seus Planos de Assistência Familiar.

A troca das carteirinhas, que normalmente gera despesas, está sendo realizada sem custos aos associados pela empresa como forma de reconhecer a parceria e a importância do associado para a empresa. A troca das carteirinhas deverá efetuada até o mês de junho, limite estabelecido para o descarte do modelo anterior.

O modelo de cartão seguirá o novo layout da marca, que com seus 40 anos de tradição oferece convênios e parcerias com mais de 300 empresas em diversos setores e possibilita ao associado descontos oferecidos em empresas de Adamantina e toda a região.

Além das carteirinhas, para maior segurança às empresase profissionais conveniados, o Grupo Haddad desenvolveu um sistema de checagem online para que os descontos e vantagens sejam oferecidos apenas aos planos ativos, impedindo assim o uso inadequado de cartões.

Com esse sistema, além de conferir maior segurança, o Grupo Haddad fortalece o sistema a segurança de todo o sistema de atendimento, tanto para o seu associado, quanto para as empresas conveniadas, proporcionando maior confiabilidade em todo o processo.

“Procuramos evoluir sempre e oferecer soluções criativas para nossos associados e parceiros para que nosso produto seja sempre melhor”, revela a responsável pelo Departamento de Vendas e Cadastro, Tábata Cecilia de Oliveira Barrocal.

As empresas conveniadas podem entrar em contato com nossa equipe técnica pelo e-mail contato@haddadorganizacao.com.br para obter o login e senha que possibilitarão acesso ao sistema de consulta diretamente desenvolvido diretamente no site do Grupo Haddad ou por meio de um aplicativo executável que é instalado na área de trabalho do computador da empresa.