Gustavo Junqueira Machado fica à frente do Lions Clube no Ano Leonístico 2018-19, ao lado de sua esposa, Eliara Vasconcelos J. Machado (Foto: Arquivo Pessoal)

O médico veterinário, Gustavo Junqueira Machado, assume a presidência do Lions Clube de Adamantina. A cerimônia de posse acontece nesta sexta-feira (22), na sede social do clube.

Gustavo assume a função até então exercida pelo companheiro Valdenir Bettio, que esteve à frente do clube no último ano realizando diversas ações em prol da comunidade, como ações sociais no Lar dos Velhos, palestras, curso de ciclismo, doação de óculos, livros e alimentos, além de plantio de árvores e a realização da Festa do Guaraná e do Natal Escolar com doação de brinquedos, entre outras atividades.

Essa é a segunda vez que Gustavo fica à frente do Clube, onde já atuou como presidente no Ano Leonístico 2006-07, e, agora, volta ao comando durante o Ano Leonístico 2018-19, ao lado de sua esposa, Eliara Vasconcelos J. Machado. O casal faz parte do Lions de Adamantina desde 2001.