Projeto do Supermercado Kawakami em Adamantina (Projeto: Renan Dener | IDEIA - Arquitetura e Construção)

Ampliando sua rede de supermercados, o Grupo Kawakami instalará uma unidade nos próximos meses em Adamantina. O empreendimento, que contará com um leque de serviços, iniciará a construção no final de fevereiro ou início de março, após liberação do projeto que está sob análise da Prefeitura.

Eduardo Kawakami, diretor do Grupo Kawakami

O complexo, que será edificado na avenida Rio Branco próximo a escola Durvalino Grion, em espaço de 12 mil m² que está situada a igreja Assembleia de Deus, contará com um hipermercado atacarejo estilo compacto, uma galeria de lojas com oito espaços comerciais, restaurante e posto de combustíveis, totalizando 7.476 m² de área construída.

A expectativa é que a 9ª loja da rede gera cerca de 250 empregos diretos. Os outros supermercados do grupo estão situados em Marília, Tupã, Bastos, Paraguaçu Paulista, Lins e, em breve, também em Penápolis.

Ao IMPACTO, o empresário Eduardo Kawakami destacou que o potencial econômico de Adamantina motivou os investimentos. “Adamantina é um centro de compras para uma população de cerca de 120 mil pessoas. Além de estar em pleno desenvolvimento, à cidade tem potencialidade de crescimento. Por isso, decidimos investir no município, oferecendo o maior complexo de compras da cidade, com um padrão de produtos, serviços e atendimento realmente diferenciados. Nossa expectativa é muito boa”, destacou o empresário.

Supermercado Kawakami – unidade de Bastos (Foto: Divulgação)