Grupo IMPACTO organiza ‘Destaques do Ano’ em Jundiaí

Organizado pelo Grupo IMPACTO em parceria com Sincomercio (Sindicado do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), a premiação foi realizado juntamente com Jantar do Comércio, tradicional na cidade

Um dos principais eventos de Adamantina foi levado para Jundiaí no último final de semana – o prêmio ‘Destaques do Ano’. Organizado pelo Grupo IMPACTO em parceria com Sincomercio (Sindicado do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), a premiação foi realizado juntamente com Jantar do Comércio, tradicional na cidade.

Com o objetivo de reconhecer e incentivar as boas práticas do empresariado de Jundiaí, além de promover uma grande confraternização com os empreendedores, o evento teve a intenção de evidenciar e premiar, em uma noite memorável, as empresas mais lembradas pela população, conforme pesquisa realizada no município. Mais de 800 pessoas participaram do concorrido jantar no sábado (20).

Além dos ‘Destaques do Ano’, também foi concedido o prêmio Caixeiro-Viajante aos empresários que se destacam pelo empreendedorismo, geração de emprego e ações sociais em Jundiaí. Em Adamantina, este ano a honraria foi concedida a juíza de Direito, Ruth Duarte Menegatti, e ao reitor da UniFAI, Paulo Sérgio da Silva.

O diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei, destaca a importância do evento. “Este ano os dirigentes do comércio jundiaiense prestigiaram o ‘Destaques do Ano’ de Adamantina, e vendo a grandiosidade da premiação, que tem o objetivo a confraternização, reunir empresários, comerciantes e profissionais de diversas áreas em um evento que mostra a importância do comércio local, convidou o Grupo IMPACTO para organizar também em Jundiaí. Aceitamos a responsabilidade e nossa equipe levou toda a experiência de 21 anos para uma das principais cidades do estado de São Paulo”, pontua.

E no próximo ano o evento deverá ser realizado em outros municípios em parceria com Grupo IMPACTO. “Além disso, levamos empresas da cidade para prestarem serviços no evento, gerando renda e emprego ao nosso município”.