Grupo Haddad participa de Congresso Urnas Rigon

O evento é considerado um dos um dos mais importantes do ramo funerário no Brasil e reúne profissionais de todo o país que debateram técnicas e ferramentas inovadoras de atendimento em produtos, serviços e planos funerários

Os atendentes funerais Rosemeire do Nascimento e Aguinaldo Rogério Marchezini participaram na quinta-feira (23), do Congresso Urnas Rigon, na cidade de Indaiatuba (SP).

O evento é considerado um dos um dos mais importantes do ramo funerário no Brasil e reúne profissionais de todo o país que debateram técnicas e ferramentas inovadoras de atendimento em produtos, serviços e planos funerários.

Na programação, palestras de conferencistas renomados alternadas com treinamentos visando de despertar uma nova visão sobre o mercado funerário.

Segundo o diretor do grupo empresarial, Ricardo Haddad, a participação dos integrantes da equipe tem como objetivo a troca de experiência e o aprimoramento dos conhecimentos, buscando sempre um atendimento mais completo e profissional para os clientes.