Os empresários Jéssica e Pedro Pozzetti estão à frente do Grupo Gramada (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Referência em paisagismo no interior paulista, o Grupo Gramada ganha destaque em diversos estados, levando o nome de Adamantina para outras localidades. Com recentes obras de paisagismo no Paraná e Mato Grosso do Sul, o garden se consolida como o principal da região, devido à variedade de plantas e qualidade dos serviços.

Comandada pelos empresários Jéssica e Pedro Pozzetti, o Grupo Gramada – formado pelo Cantinho das Flores e a Estância São Francisco – se destaca também pela produção própria e o maior estoque de plantas e acessórios da região. “As plantas se desenvolvem com o intenso calor do Oeste Paulista, o que ajuda elas se adaptarem em qualquer parte do Estado. Hoje, atendemos todas as regiões paulistas, além do norte do Paraná e Mato Grosso do Sul”, destaca o paisagista. O centro de produção conta com aproximadamente 65 mil espécies.

Especialista em paisagismo de condomínios, a empresa também trabalha com projetos residenciais e empresariais. “Estamos em constante processo de evolução e de aperfeiçoamento para oferecer produtos e serviços de qualidade. Trabalhamos desde um pequeno jardim de inverno, por exemplo, até obras em grandes condomínios, o que mostra a nossa preocupação em sempre capacitar nossos colabores para atender a sua demanda”, finaliza Jéssica Pozzetti.

Serviços

O Grupo Gramada/Cantinho das Flores fica na alameda dr. Armando Salles de Oliveira, 624 – centro de Adamantina. Mais informações no telefone: (18) 3521-4845.