Grupo ‘Demônios da Garoa’ fará apresentação especial em Adamantina neste sábado (22) (Foto: Divulgação)

Com 75 anos de carreira, o grupo de samba que acompanhava Adoniran Barbosa, ‘Demônios da Garoa’, se apresenta neste sábado (22), às 20h, em Adamantina. O evento, que faz parte do Circuito Sescoop/SP de Cultura, é promovido pelo Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) em parceria com as cooperativas Camda, SicoobCocrealpa, Crédi-Camda e Unimed.

Lenda viva da música brasileira, o ‘Demônios da Garoa’ representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos diversos anos de carreira interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda.

Para participar do show, os interessados podem trocar alimentos não perecíveis por convites, conforme a disponibilidade, nos seguintes locais: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz), Unimed (Adamantina) e Foto Tropical (Adamantina).

“O ingresso para o show é uma campanha social, onde iremos arrecadar itens para instituições sociais da cidade, escolhida de comum acordo entre todas as cooperativas envolvidas posteriormente a um estudo sobre aquelas que mais necessitam na ocasião”, disseram os organizadores.

O projeto conta com o apoio do ATC, Sentimental Express, Gráfica Moreti, Supermercado Ravazi e Foto Tropical Imagens. Mais informações sobre o show ‘Demônios da Garoa’ por meio do telefone (18) 3502 3047 com Roberta Marchioti.

Demônios da Garoa

Data: 22 de setembro, às 20h
Local: ATC – Al. Francisco José Azevedo, nº 1.249 – Jardim Ipiranga
Ingresso: Alimentos não perecíveis (exceto sal)
Ponto de troca: Camda (Adamantina, Junqueirópolis, Pacaembu e Dracena), Sicoob Cocrealpa (Adamantina, Junqueirópolis, Dracena e Osvaldo Cruz), Unimed (Adamantina) e Foto Tropical (Adamantina). As doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.