Grupo de oração de jovens realiza 4º luau no próximo sábado (3)

O objetivo do encontro é fazer com que os jovens encontrem o seu lugar dentro da Igreja

O grupo de oração ‘Jovens do Céu’ realiza a 4ª edição de luau no próximo sábado (3), em Adamantina. O encontro, que contará com animação, louvor, teatro e pregação, será realizado na praça da Capela Nossa Senhora Aparecida, na Vila Jardim.

Com apoio da Paróquia Santo Antônio e da Renovação Carismática Católica, o objetivo do encontro é fazer com que os jovens encontrem o seu lugar dentro da Igreja. “O jovem tem seu espaço, e é ouvido. Mais do que isso, por meio das pregações o jovem cristão é chamado a reconhecer que dá pra ser de Deus e ganhar o céu com um pouco mais de esforço. Nós somos o rosto da Igreja, e se somos este reflexo, queremos a alegria que vem do Céu!”, afirma um dos organizadores, Danilo Regiani.

Há dois meses, os integrantes do ‘Jovens do Céu’ organizam o encontro, que é gratuito e aberto a todas as idades. “O luau abre uma nova fase do Grupo, já que passa a ser integrado a Renovação Carismática Católica, acontecimento que promete fortalecer o ‘Jovens do Céu’ e trazer ainda mais novidades”, disse Lucas Cervelheira, também organizador do encontro de jovens.

O luau contará ainda com convidados especiais: Jeferson Ricardo, de Dracena, e Alison Trecente, de Penápolis. “Todos estão convidados a participar deste encontro, que vem sendo preparado com muito carinho e oração há dois meses para que seja marcante e inesquecível”, finaliza Regiani.

Serviço

Local: Praça da Capela Nossa Senhora Aparecida

Dia: 3 de dezembro

Horário: 20h

Entrada franca

10501659_1674300729476124_2073699309653238047_n