Advogado Adalberto Godoy está à frente do escritório Godoy Advogados Associados (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

O escritório adamantinense Godoy Advogados Associados, comandado pelo advogado Adalberto Godoy, está novamente entre os mais renomados do país, segundo a 12ª edição do anuário Análise Advocacia 500.

Para a pesquisa foram entrevistados 1.022 executivos responsáveis pelos departamentos jurídicos das 1,8 mil maiores empresas do país que votaram num total de 1.668 escritórios e 4.345 advogados. Entre eles o escritório Godoy Advogados Associados, que atua no mercado desde 1.996.

Com a diversificação na prestação de serviços de advocacia, desde 2.014, a Análise Editorial passou a dividir as listas de admiração por categoria de atuação dos escritórios: full service, abrangente e especializada.

O tradicional escritório adamantinense conquistou o segundo lugar no setor agroindústria, o terceiro na categoria full service – São Paulo e a 67ª posição nesta mesma categoria, porém na versão geral, o que consolida o Godoy Advogados Associados entre os 100 melhores escritórios do país.

“O resultado é fruto do trabalho, empenho e dedicação de todos os 16 profissionais que atuam no escritório aqui em Adamantina e São Paulo. E, novamente, agradecemos a todos os parceiros e empresas que reconheceram os nossos serviços, o que aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando incansavelmente”, destaca Godoy.

É a terceira vez que o escritório adamantinense consta na publicação. As outras foram em 2.014 e 2.016.

O anuário

A publicação Análise Advocacia 500 traz um ranking com 690 bancas e 1.635 profissionais que somaram pontos suficientes para se elegerem como os Mais Admirados. Das 165 bancas estreantes no anuário, apenas duas são frutos de fusões e 19 de cisões, mas muitas delas pertencem a advogados que atuavam em escritórios tradicionais e saíram para apresentar um novo serviço ao mercado. Em seu primeiro ano, em 2006, a publicação trouxe uma lista de 57 escritórios e 63 advogados mais admirados. Na edição deste ano, estão 690 bancas e 1.635 profissionais.

O Análise Advocacia 500 Edição 2017 apresenta escritórios na lista dos Mais Admirados em 20 dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Pela terceira vez, escritório Godoy Advogados Associados está entre os mais admirados do país (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)
Pela terceira vez, escritório Godoy Advogados Associados está entre os mais admirados do país (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here