Saboroso, suculento, crocante, sequinho e muito gostoso. Essa é a perfeita definição para o frango frito no balde, que desde dezembro vem conquistando os paladares dos adamantinense na Barrock Hamburgueria.

O prato, famoso em filmes e seriados americanos, chega à Adamantina em diversas versões, no balde com 1kg ou 2kg: coxa, cozinha da asa, sobre coxa, tirinha, tulipinha e coxinha, e coxa e sobre coxa. “Trabalhamos com todos estes tipos de pedaços de frango, temperados e fritos de forma diferente do convencional. Ele cozinha por dentro, ficando suculento e crocante por fora. É um frango empanado”, destaca o empresário Jack Otton Fernandes.

Ele enfatiza ainda que o frango é uma carne saudável e, no balde, alia sabor e praticidade. “Muitos assistiam os filmes e séries norte-americanas e ficavam com água na boca. Agora tem em Adamantina. Realmente é um prato delicioso, que já conquistou o público”, comenta.

Para trazer a iguaria à Barrock – único estabelecimento da região que oferece o frango no baldo -, Jack e seu irmão Mark Otton Fernandes adquiriram equipamentos necessários para fazer o cozimento correto e passaram por aperfeiçoamento. “Sempre primamos por trazer produtos de qualidade, com sabores inigualáveis e preços diferenciados. E, com frango no balde não é diferente, trabalhamos e nos especializamos para oferecer um produto que agrade aos paladares mais exigentes, que já aderiam a filosofia #MaisGulaMenosFrescura”, enfatiza Mark.

Além da novidade que é o frango frito, apreciado pelos americanos por ser crocante por fora e suculento por dentro, o Barrock também traz os já tradicionais hambúrgueres, como de costela, porções e linha completa de bebidas, desde as mais comuns até cervejas importantes e parceria especial com a Cachaçaria Middas.

Serviço

A Barrock Hamburgueria funciona de quinta a segunda-feira, das 20h às 0h. Avenida Marechal Castelo Branco, 344 (via de acesso de Adamantina).