Fotos de supostos assaltantes fazendo arrastão em residência são falsas

Imagens de um suposto assalto no bairro Morada do Sol, associadas por alguns à Adamantina e outros à Lucélia, que circulam pelo WhatsApp, são falsas

Ação dos bandidos é destaque no Cidade Alerta, da Rede Record (Foto: Reprodução/Internet)

Imagens de homens realizando um verdadeiro arrastão em uma residência viralizaram nos grupos de WhatsApp nas últimas horas. Alguns compartilham que o assalto ocorreu no bairro Morada do Sol, em Adamantina. Já outros comentam que o fato é de Lucélia. Porém, são todas informações falsas, confirma o tenente da Polícia Militar, Eder Bressan.

As imagens vêm circulando pelas redes sociais em todo o país desde quinta-feira (16). As fotos que estão se espalhando foram registradas na verdade durante um assalto a uma casa na região da cidade satélite de Guará, no Distrito Federal. Ocorreu recentemente em um condomínio de casas, sendo destaque no programa Cidade Alerta, da Rede Record.

Segundo o programa policial, o trio roubou objetos eletrônicos. Eles quebraram as câmeras de segurança e ao chegar na sua casa o proprietário do imóvel conseguiu recuperar as imagens em um dos equipamentos de vigilância interna, que não ficou totalmente danificado. Não se tem informações de que os acusados foram presos.

Bandidos realizam arrastão em residencia no Distrito Federal (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Bandidos realizam arrastão em residencia no Distrito Federal (Foto: Reprodução/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here