Flórida vence Abc e conquista o título do Regional Veteranos

A partida foi para a prorrogação e a equipe Floridense venceu por 2x1

Na presença de um bom numero de esportistas de Lucélia e da região, a Liga Luceliense de Futebol Amador da Alta Paulista encerrou no domingo (06), no campo do Clube do 40 , a disputa  final do Campeonato Regional de Veteranos de Futebol Médio ‘Dr.Didier Mansano’.

A grande final foi disputada pelas equipes do Abc F.C/Barcelos/Afucal/ Caldestri Locação/Serralheria Radar/N.M Instalações Elétricas e Flórida Paulista A.C. contra o time Floridense que conquistou o título de Campeão por 2×1.

Em duelo muito disputado, o time  do Abc, saiu na frente do placar no 1º tempo, com o oportunista atacante Norival marcando para o delírio do time luceliense.

A equipe Floridense sentiu o golpe se segurou para não tomar o segundo gol. No 2º tempo, a equipe de Flórida empatou a partida com o experiente Luisinho Alécio. Várias chances de gols foram desperdiçadas pelas duas equipes.

O jogo estava equilibrado e foi para a prorrogação. O time floridense logo no inicio fez o seu gol, com o  zagueiro Nenê em chute de longa distancia da sua área, conseguiu superar o goleiro Elio que mesmo tentando, nada pode fazer para evitar o gol.

Com o gol, o time do treinador Dário, segurou o placar até o final e levou o título da competição.

Na preliminar tivemos a disputa de 3º e 4º lugar entre San Remo/Alencar Encanador e Vinicíus Sport /Mirage/Serv Diesel. O time do Vinícius venceu por 3 a 0.