Fatec Alta Paulista só no segundo semestre de 2.018

Apesar das tentativas do prefeito Márcio Cardim (DEM) de viabilizar o início das aulas no primeiro semestre de 2.018, o funcionamento deverá ocorrer apenas a partir de julho do próximo ano

Fatec Alta Paulista será instalada no antigo prédio do Cefam, em Adamantina (Foto: Google Street View)

O impasse envolvendo a Fatec Alta Paulista (Faculdade de Tecnologia), que será instalada em Adamantina, continua. Apesar das tentativas do prefeito Márcio Cardim (DEM) de viabilizar o início das aulas no primeiro semestre de 2.018, o funcionamento deverá ocorrer apenas a partir de julho do próximo ano.  A informação foi confirmada pelo Chefe do Executivo local ao jornal Folha Regional.

Caso se concretize a nova expectativa, “o vestibular para seleção dos futuros alunos deve ocorrer no primeiro semestre de 2.018, sendo, inicialmente, para o curso de Gestão de Recursos Humanos”, informa a publicação.

A unidade será instalada no antigo prédio do Cefam (Centro de Formação do Magistério), no Jardim Brasil, que ainda precisa passar por completa remodelação.
Cardim relatou que o processo agora ė finalizar as reformas na escola estadual Fleurides Cavallini Menechino, o que deve ocorrer ainda este mês, e transferir a Rede do Saber para o local. Com isso, o prédio do Cefam ficará liberado para as adequações e a instalação da Fatec.
“O convênio entre Município e o Centro Paula Souza continua válido, sofrendo apenas mudança de endereço. Adamantina pode se preparar! Estamos muito próximos do início das atividades da FATEC em 2018”, garantiu o prefeito, ao Folha Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here