“Farei uma administração para todos”, afirma prefeito eleito de Parapuã

Em entrevista do IMPACTO, o prefeito eleito agradece a população pela confiança e fala das prioridades da gestão

Gilmar Martim Martins (PR) foi eleito o novo prefeito de Parapuã. Com 58,41% dos votos, o empresário governará a cidade a partir de 2017, juntamente com vice Milton Mitio. “Sabemos das necessidades de nossa cidade, e não mediremos esforços para atender a todos”, afirma Gilmar.

O segundo colocado foi o vereador Wellington Pneu (DEM) que obteve pouco mais de 2 mil votos. Já Zulmiro Santini (PEN) foi escolhido por 254 eleitores e o candidato Rui Lobo (PMDB), teve os votos anulados devido pendência com a Justiça Eleitoral.

Em entrevista do IMPACTO, o prefeito eleito agradece a população pela confiança e fala das prioridades da gestão. Confira:

ENTREVISTA-07

IMPACTO – Quais suas prioridades neste governo?

Gilmar – Todos os setores do município terão atenção especial de nossa Administração, principalmente às áreas que a população mais necessita, como com políticas públicas voltadas para geração de emprego e renda. Como gestor, tenho plena consciência de que terei dificuldades, mas não medirei esforços para atender a todos.

IMPACTO – Como trazer a unidade para Parapuã após as eleições?

Gilmar – Desde o início de minha campanha, como em toda minha vida, prego a unidade para que haja crescimento. Quando é escolhido para qualquer cargo eletivo, seja no Executivo ou Legislativo, as ideologias políticas devem ser deixadas de lado, priorizando as necessidades da população. Não podemos pensar no lado pessoal ou partidário, temos que unir forças para o desenvolvimento de Parapuã.

IMPACTO – Após a eleição começa as articulações para definição da equipe de governo. Já possui os nomes que farão parte da nova Administração Municipal? Quais os critérios para definição de sua equipe?

Gilmar – Não me preocupo com essas articulações, até porque não assumi compromissos políticos com nenhum partido. Farei o que foi dito a população, vou administrar com os servidores do município, do quadro de funcionários da Prefeitura sairá à equipe de nossa administração. Trarei apenas duas ou três pessoas de fora do quadro de servidores.

Temos funcionários capacitados para todos os setores que precisamos e iremos trabalhar com eles, dando suporte necessário para o melhor atendimento para nossa população.

IMPACTO – Deixe sua mensagem para população:

Gilmar – Durante toda a campanha fomos recebidos pelos parapuenses com muito carinho. Agradeço toda a população pela confiança depositada em Gilmar e Milton. Sabemos das necessidades de nossa cidade, e não mediremos esforços para atender a todos. Peço paciência e compreensão para que possamos fazer tudo aquilo que realmente Parapuã precisa, com transparência e igualdade. Farei uma administração para todos.