Evento acontecerá em prol da Santa Casa de Misericórdia, que vem enfrentando dificuldades nos últimos anos.

Mais uma ação social será promovida pelos voluntários do movimento ‘Eu Amo Lucélia’, que tem objetivo de melhorar o cotidiano da cidade e de entidades. Desta vez, a instituição beneficiada será a Santa Casa de Misericórdia, que vem enfrentando dificuldades nos últimos anos.

Para angariar recursos para o hospital será promovido no dia 9 de dezembro, a partir das 21h, o Boteco da Amizade no Lions Clube. O evento, open bar de cerveja, refrigerante, além de petiscos, contará com show ao vivo em um ambiente de confraternização da população luceliense. Os organizaram destacam a presença de mulatas, tequileiro, DJ e da banda NuBatuque, de Ribeirão Preto.

Os convites, limitados, já estão sendo vendidos. O segundo lote custa R$ 120 e pode ser encontrado com voluntários do ‘Eu Amo Lucélia’ ou no cartório, que fica na rua Manoel Lopes, 1.091.

“Todos estão convidados a participar deste evento de confraternização e, principalmente, de solidariedade em prol da Santa Casa que necessita a contribuição de todos”, convidam os organizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here