Estudantes podem concorrer a bolsas de R$ 510 em Adamantina

Prefeitura abriu processo seletivo para a contratação de estagiários. Prazo de inscrições termina no dia 24 de agosto.

A Prefeitura de Adamantina recebe até o dia 24 de agosto inscrições para o processo seletivo de admissão de estagiários. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 510 mensais. Podem concorrer às vagas os estudantes regularmente matriculados do primeiro ao penúltimo termo dos cursos de administração, enfermagem, pedagogia e publicidade e propaganda no Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).

Para se inscrever, é necessário apresentar ficha devidamente preenchida e assinada, xérox de documento de identidade (RG), documento que comprove estar regularmente matriculado no UniFAI e comprovante de endereço.

A ficha de inscrição e o edital completo podem ser acessados no site oficial da Prefeitura de Adamantina, na aba “Processo Seletivo” localizada no canto esquerdo da página e posteriormente em “Processo Seletivo Para Estagiários Nº 002/2016”.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de agosto, das 8h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos, que fica no 6º andar do Paço Municipal, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 262, no Centro de Adamantina.

As provas serão realizadas no dia 27 de agosto, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) “Professora Teruyo Kikuta”, localizada na Rua dos Jasmins, 154, na Vila Jardim.