Escola municipal recebe melhorias para volta às aulas

Entre as melhorias, a Administração Municipal adquiriu dois climatizadores, que serão instalados no mini ginásio para as aulas de educação física.

Diretora da escola Andrea e vice-prefeita Nanci com os climatizadores que serão instalados em mini ginásio da Emeief de Rinópolis (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Os cerca de 300 alunos da Emeief Profº. José Walther Verzola, de Rinópolis, voltaram às aulas na quarta-feira (6). Durante o período de férias, a Prefeitura realizou diversas melhorias na escola que atende crianças de 4 a 7 anos.

Entre as benfeitorias está à remodelação da sala da diretoria, o que possibilita um local mais adequado para os profissionais da educação desenvolverem seus trabalhos.

Além disso, a Administração Municipal adquiriu televisão de 50 polegadas para o refeitório das crianças e dois climatizadores, que serão instalados no mini ginásio para as aulas de educação física.

“Os equipamentos possibilitarão melhorias na circulação do ar, oferecendo aos pequenos um local mais refrescante para a prática da atividade física”, disse a diretora Andrea Inocêncio de Arruda Pinheiro.

A vice-prefeita Nanci Maroni da Silva Yamamoto destacou os investimentos da Administração Municipal no setor de educação. “Desde o início de nossa gestão realizamos diversas melhorias em todas as unidades da rede municipal de ensino, possibilitando locais mais adequados para aprendizagem, além de oferecer condições para que nossos profissionais desenvolvam um trabalho ainda melhor, já reconhecido pela qualidade”, disse.