Encerrando a Semana Jurídica 2018, Atlética de Direito promove homenagens no Dia do Advogado

O encontro, organizado pela Associação Atlética Acadêmica de Direito, teve a finalidade de prestar homenagem aqueles que contribuíram, e colaboram, com o curso de Direito da UniFAI

Autoridades, advogados e alunos do curso de Direito participam de homenagens do curso de Direito (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Realizada entre os dias 6 e 10 de agosto, a Semana Jurídica 2018 da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) trouxe renomados juristas para o debate de temas atuais, como corrupção, ética e as novas formas de jurisprudência.

E para encerrar o ciclo de palestras, promovido pelo curso de Direito e OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em parceria com o Poder Judiciário, Ministério Pública e Polícia Civil, a Associação Atlética Acadêmica de Direito promoveu no sábado (11) – Dia do Advogado, coquetel para autoridades jurídicas, políticas e de polícia de Adamantina.

O encontro, realizado no Gêmeos Pub, teve a finalidade de prestar homenagem aqueles que contribuíram, e colaboram, com o curso de Direito da UniFAI, seja em âmbito educacional, institucional ou do Município.

Entre os homenageados foram o presidente da Câmara, Eduardo Fiorillo, que também é professor da graduação, o coordenador do curso de Direito Igor Terraz Pinto e o presidente da OAB de Adamantina, Hélio Vieira Malheiros Júnior. “É uma iniciativa muito bonita e bacana de trazer a Ordem junto ao curso de Direito”, destacou Malheiros Júnior.

Também estiveram presentes no evento o pró-reitor de Ensino, Andrey Teixeira Borges, os vereadores Aguinaldo Galvão, Hélio José dos Santos e João Davoli, além dos representantes da Atlética de Direito: Henrique Masuchi (presidente), Pedro Gobo (vice), Ana Julia Pereira e Letícia Filgueiras (financeiro), Raisa Alves (secretaria), Caroline Pigari, Anthony Clé e Marcos Silva (eventos), Ewerton Henrique e Andrey Sayki (esportes) e Leonardo Pitarelli (bateria).