Empresário José Maria Haddad recebe título de Cidadão Adamantinense (Foto: Luan Nóbrega | Jornal Diário do Oeste)

No último dia 28 de dezembro, a Câmara Municipal de Adamantina promoveu a entrega do título de Cidadão Adamantinense ao empresário José Maria Haddad.

A solenidade aconteceu na empresa do homenageado com a presença de seus familiares e funcionários.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Fiorillo, abriu a solenidade, ressaltando a importante contribuição do empresário Haddad no desenvolvimento do município.

Em seguida, o autor da homenagem, o ex-vereador Diniz Parússulo Martins, também destacou a importância do empresário na geração de empregos e renda para Adamantina.

A vereadora Maria de Lourdes Santos Gil, a Dinha, também participou da homenagem, onde parabenizou a trajetória da família Haddad.

Em seguida, o filho do homenageado, o também empresário, Ricardo Haddad, falou em nome da família e a colaboradora da empresa, Cibele, representou todos os funcionários.

Encerrando a solenidade, o empresário José Maria Haddad agradeceu a homenagem.
“Agradeço aos nobres vereadores pela homenagem, assim como a minha esposa, filhos, netos e demais familiares, além de todos os funcionários que tanto contribuem no dia-a-dia para o fortalecimento do Grupo Haddad”, destacou o empresário.

Empresário José Maria Haddad recebe título de Cidadão Adamantinense (Foto: Luan Nóbrega | Jornal Diário do Oeste)