Armas de fogo e replicas apreendidas durante operação das policiais militares e Civil de Adamantina (Foto: Divulgação | PM)

Uma foto postada em uma rede social resultou na prisão de um empresário, de 37 anos, por posse ilegal de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira (7), em Adamantina. A fotografia, da mulher do empresário, de 19 anos, com uma possível arma, foi divulgada no Facebook.

Com a imagem, as polícias Militar e Civil solicitaram autorização do Poder Judiciário para realizar operação de busca e apreensão na residência e empresa do casal.

Na casa, que fica no Parque Tangará, foi localizada uma pistola 635 e 38 munições do mesmo calibre, além de várias replicas de armas de fogo. Já na empresa, na vila Cicma, as policiais apreenderam um revolver calibre 22 e 250 munições do mesmo calibre.

Ainda conforme a corporação, também foram encontradas duas lunetas que, provavelmente, são de uso restrito e que “podem ter sido utilizadas em um outro crime”. Os objetos foram encaminhados para a perícia.

O casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde o homem assumiu a propriedade das armas. A mulher foi ouvida e liberada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o empresário pagou fiança de três salários mínimos, o equivalente a R$ 2.811, e vai responder em liberdade.

Atualizado para acréscimo de informações às 11h57 de quarta-feira (8)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here