Wagner Botini, Wesley Pedroso Meira e Aline Canassa estão à frente do empreendimento EcoVille (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

O Condomínio Residencial EcoVille chegou à Adamantina para realizar o sonho de quem busca moradia. Com projeto inovador, assinado pela LRG Construtora – com 20 anos de história –, o empreendimento oferece toda segurança e conforto de um condomínio fechado, com portaria 24 horas.

Localizado em área privilegiada, de fácil acesso à SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e a quatro minutos do centro da cidade, o EcoVille traz uma nova experiência, com salão de festas, dois quiosques com churrasqueira, playground para crianças, campo de futebol, espaço fitness, entre outros atrativos que só o EcoVille de Adamantina possui.

Com terraplanagem concluída, serão iniciadas nos próximos dias as obras de construção de muro e portaria. O prazo de conclusão do empreendimento, pela Caixa, é de 24 meses. Porém, a LRG Construtora pretende entregar os 200 imóveis em até 18 meses.

“As residências, de alvenaria e com laje, possuem quintal e garagem, dois quartos, sala e cozinha, infraestrutura completa para quem deseja ter um imóvel próprio, construído com os melhores produtos do mercado, o que reafirma o compromisso do EcoVille com a qualidade do seu bem estar”, destaca o gestor comercial Wesley Pedroso Meira, que completa: “a construtora possui nível A de qualidade no PBQP-H (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade da Habitação), além da certificação ISSO 9001”.

Além destes benefícios e atrativos, a LRG Construtora oferece condições diferenciadas para quem deseja comprar a casa própria. O valor do imóvel no lançamento é de R$ 99.999,00 – abaixo da média da cidade.

Para isso, os interessados podem utilizar o Fundo de Garantia para dar entrada no imóvel, além de contar com subsídio de até R$ 11.600,00 do programa Minha Casa Minha Vida. “E se mesmo assim tiver alguma sobra para o cliente pagar referente à parte da entrada, a construtora facilita, através de parcelamento próprio”.

Wagner Botini, correspondente da Caixa, enfatiza que atualmente o Banco é detentor de 80% dos financiamentos habitacionais do Brasil. “A LRG Construtora contribui para que as famílias de nossa região, juntamente com a Caixa, concretizarem o sonho de ter a casa própria. Realizamos o sonho de mais de 5 mil clientes, em diversas cidades do interior paulista e no Mato Grosso do Sul”.

Já para os investidores que desejam comprar o imóvel, a construtora oferece possibilidades diferenciadas. “Aqueles que optaram por esta modalidade tiveram uma rentabilidade média de 25 a 35% do período da compra até a entrega do imóvel”, pontua Aline Canassa, responsável pelo crédito imobiliário do EcoVille.

A LRG convida toda a população para visitar na entrada da cidade a sua loja, que tem uma casa decorada, onde é possível conhecer a estrutura do imóvel e obter mais informações sobre as condições oferecidas pela Construtora para aquisição da casa própria.

Leve seu RG, CPF, comprovantes de residência atual e de estado civil, além dos três últimos holerites, para análise. ”Nosso correspondente garante avaliação e aprovação do crédito em poucos minutos. E, mesmo quem não tem renda formal, temos outras formas de aprovar o cadastro”, finaliza Botini.

Serviço

Espaço para atendimento e casa decorada na avenida Mal. Castelo Branco, 727. Informações: 0800.878.3015 ou (18) 9.9824-9148.