Dois homens são detidos em flagrante pela Polícia Civil (Foto: Cedida | Polícia Civil)

A Polícia Civil, na manhã de quinta-feira (3), esclareceu furtos ocorridos no município de Adamantina e prendeu em flagrante dois homens, um de 21 e outro de 30 anos de idade.

Os delitos, consumados na data de ontem, ocorreram em uma residência em construção, de onde foram subtraídos, mediante arrombamento, os seguintes bens: materiais de pintura, ferramentas e um reboque automotivo.

A vítima procurou a Polícia Civil, que por meio das Delegacias especializadas de Investigações Gerais (DIG) e Sobre Entorpecentes (DISE) iniciaram intenso trabalho investigativo e lograram êxito em identificar suspeitos da autoria dos crimes, dois homens e um adolescente.

Junto com os suspeitos foram localizados os objetos subtraídos, que foram devidamente apreendidos, bem como dada voz de prisão aos dois homens e o adolescente conduzido à Delegacia.

Na especializada o Delegado de Polícia que presidiu a ação decretou a prisão em flagrante de D.G.G.M. e E.A.A. pelos crimes de Furto Qualificado, Associação Criminosa e Corrupção de Menores. O adolescente foi ouvido e liberado para seu curador mediante termo de compromisso e os objetos furtados foram devidamente restituídos a vítima.

Os indiciados permaneceram presos para serem apresentados ao Poder Judiciário para realização de audiência de custódia.

Objetivos recuperados pela Polícia Civil (Foto: Cedida | Polícia Civil)

Objetivos recuperados pela Polícia Civil (Foto: Cedida | Polícia Civil)

Objetivos recuperados pela Polícia Civil (Foto: Cedida | Polícia Civil)