Delícias Orientais é comandado pelas empresárias Kaoana Lucas da Silva e Mariane Marques (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

O delivery Delícias Orientais completou três anos em Adamantina. E para marcar a data, inaugurou um novo espaço para oferecer mais conforto e comodidade no atendimento aos clientes.

Referência na culinária japonesa, o Delícias Orientais se destaca pela variedade do cardápio e qualidade dos pratos, elaborados com produtos de marcas renomadas e por uma equipe qualificada.

À frente do delivery, a chef de cozinha Kaoana Lucas da Silva – formada em gastronomia no Paraná – enfatiza os diferenciais do Delícias Orientais. “Trabalhamos sob encomendas, nossos produtos são todos preparados na hora, pois, primamos pela qualidade. Agora, com este novo espaço, toda esta qualidade também estará no atendimento, já que os clientes têm um local adequado para fazer a retirada dos pratos”, diz.

Entre os destaques do cardápio do Delícias Orientais estão os Temakis, Hot roll, Sushis, pratos quentes (Yakisoba e Shimeji), Sashimi, entre outras opções que agradam os paladares dos amantes da culinária oriental. “Você pode aproveitar com toda esta variedade, o melhor da culinária japonesa, sem sair de casa. O Delícias Orientais oferece serviço de delivery [entrega rápida], além deste novo espaço, onde você pode retirar seu prato com toda comunidade”, pontua a empresária Mariane Marques.

O horário de atendimento é outra novidade dos três anos do delivery. Agora, o espaço estará aberto no horário do almoço e da janta, até às 22h, de segunda-feira a sábado. Faça sua encomenda.

O Delícias Orientais fica na rua Dos Antúrios, 117, na Vila Jardim. Telefones: (18) 9.9823-6889 ou 3522-4346.