Emerson Caires, o Cabeludo (ao centro), com Júlio Crepaldi, do Cartola Cachaçaria, e Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub. (Foto: Maikon Moraes)

O anúncio sobre o lançamento oficial do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018), agendado para acontecer na próxima segunda-feira (5), repercutiu imediatamente na cidade e região, e já se mostra como uma recepção bastante esperada pelos patrocinadores, apoiadores, imprensa, autoridades e empresários.

A repercussão acima do esperado pelos organizadores e a possibilidade de acolher um maior número de convidados levaram a Cabeludo Eventos a decidir por um novo espaço para o evento de lançamento.

A decisão foi tomada em definitivo na tarde desta segunda-feira (26) pelo empresário Emerson Caires, em sintonia com o empresário Júlio Crepaldi, do Cartola Cachaçaria, que abrigou o evento de lançamento em 2016 e 2017.

Agora, diante dessa nova necessidade, em acolher um maior número de pessoas, o novo local de lançamento será a casa noturna Gêmeos Pub. A data e o local foram mantidos: segunda-feira, 5 de março, a partir das 20h30.

O evento de lançamento é somente para convidados, entre os quais, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, imprensa, autoridades e empresários, de Adamantina e região.

Com a nova decisão, a Cabeludo Eventos e sua assessoria trabalham na organização do evento e nos próximos dias irão consolidar o contato com os convidados.

O Adamantina Rodeo Festival acontece de 12 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo, em Adamantina. Todos os detalhes do evento, grade de shows e outras informações serão divulgados somente na noite de lançamento, na próxima segunda-feira.