Munhoz e Mariano se apresentam em Adamantina no feriado de 15 de novembro, no show de aniversário da Massa FM Alta Paulista, beneficente ao PAI Nosso Lar. (Foto: Divulgação | Arnaldo Muniz)

Foi definida a grade completa do Show do 1º Aniversário da rádio Massa FM, que acontece no feriado de 15 de outubro, a partir das 17h, no Recinto Poliesportivo de Adamantina, com bilheteria beneficente ao PAI Nosso Lar, e estacionamento no mesmo local beneficente à Santa Casa de Lucélia.

O primeiro destaque da grade é a participação especial da dupla Munhoz e Mariano, que irá se apresentar no palco do Recinto Poliesportivo, o que foi anunciado há cerca de uma semana.

Já nesta semana foram definidos todos os artistas da grade, que se apresentarão no dia 15 de novembro: Athaíde & Alexandre, Fiduma & Jeca, Leo & Raphael, Mariana & Mateus, Alex & Ronaldo, Lucas & Igor Lima, Dácio Moraes, Pedro Henrique & Rafael, Breno Reis & Marco Viola, Max Moura & Cristiano, Rodrigo & Ravel e Paulo Alcântara.

Toda a estrutura de organização do evento está mobilizando a Rádio Massa FM e os parceiros de produção do Show de Aniversário: Os Vaqueiros, Portal Siga Mais, EPShow PAI Nosso Lar e Santa Casa de Lucélia. O Recinto Poliesportivo contará com praça de alimentação e serviços de segurança e brigadistas, para garantir o lazer e segurança do público.
O sócio-diretor da Massa FM, Rinaldo Picinini (leia-se Grife Os Vaqueiros, Band FM Junqueirópolis e Massa FM Alta Paulista), fez questão de destacar que toda a renda obtida com a bilheteria do evento terá direcionamento social, para o PAI Nosso Lar, e o estacionamento para a Santa Casa de Lucélia.

Ingressos solidários à venda por R$ 10

Os ingressos para o Show de 1º Aniversário da Massa FM já estão à venda e toda a renda obtida será revertida integralmente à instituição PAI Nosso Lar, de Adamantina. O lote de ingressos solidários está sendo comercializado por R$ 10,00.

Em Adamantina, os ingressos podem ser adquiridos no Auto Posto Cocipa, All Time Conveniência, Posto do Zeca e no PAI Nosso Lar.  Em Lucélia, ingressos à venda na Massa FM e Auto Posto Cacique.

show-massa-final