Defesa Civil realizará vistoria em Salmourão devido às chuvas

A informação foi repassada ao prefeito José Luis durante reunião em São Paulo

As fortes chuvas que atingiram Salmourão nesta semana afetaram as estradas rurais do município, entre elas a Johann Viktor Baumgartner que liga à usina Bioenergia, em Lucélia.

José Luis participa de reuniões com governador Geraldo Alckmin, na Casa Civil e na Defesa Civil
José Luis participa de reuniões com governador Geraldo Alckmin, na Casa Civil e na Defesa Civil

Em busca de uma solução para os problemas, já que existem pontos interditados, o prefeito José Luis Rocha Peres participou de reuniões nesta quinta-feira (14), em São Paulo. “Estive com o secretário Edson Aparecido, que é chefe da Casa Civil, para quem solicitei recursos para melhorias nas estradas afetadas pelas fortes chuvas. Também estive reunido com o secretário da Casa Militar e coordenador da Defesa Civil, coronel PM José Roberto Rodrigues de Oliveira, que informou que uma equipe do órgão estará no nosso município vistoriando os locais mais atingidos na próxima semana”, informou o prefeito.

Outra reivindicação
Ainda em São Paulo, o prefeito esteve no Palácio dos Bandeirantes com o governador Geraldo Alckmin solicitando a liberação de recursos já aprovados para recapeamento asfáltico de diversas ruas do município.
“Em recente visita a nossa cidade, o governador disse à população que iria liberar recursos para recape. Temos ainda emenda parlamentar, mas não recebemos a liberação do recurso para fazer a licitação e, assim darmos continuidade a mais uma etapa nas obras de recapeamento”, afirmou José Luis.