Creche Escola deve atender mais de 100 crianças de Parapuã (Foto: Grupo IMPACTO)

O governo do Estado de São Paulo deve concluir nos próximos dias a construção da Creche Escola de Parapuã. A unidade, que conta com salas de aula, berçários com fraldário e lactário, além de refeitório, banheiros, salas administrativas e área de serviço, respeita as normas padrão de segurança e acessibilidade.

A Administração Municipal enfatiza que um dos motivos para o atraso da construção foi devido a empresa vencedora da licitação inicial não cumprir os prazos, sendo reincidido o contrato e feito novo processo licitatório.

A empresa ganhadora foi a Mundial Engenharia Santa Fé Ltda –EPP, que executa o restante dos trabalhos no valor de R$ 596.447,58.

O prefeito Gilmar Martin Martins pontua também o investimento de aproximadamente R$ 100 mil, pela Prefeitura, em obras de acesso e cercamento da unidade. “Nos próximos dias a obra será concluída e, já no início deste ano, teremos uma nova unidade infantil para atender nossa cidade. As crianças da Vila Santa Helena serão transferidas para Creche Escola”, explica.

A obra é realizada a partir de convênio com a Secretaria Estadual da Educação, por intermédio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, e a Prefeitura de Parapuã.

Prefeito Gilmar anuncia entrega da Creche Escola em breve (Foto: Grupo IMPACTO)