Como nas edições anteriores, a 12ª edição da Copa Unipedras/UniFAI de Futsal deve atrair grande público no ginásio de esportes Paulo Camargo (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realizou congresso técnico da 12ª edição da Copa Unipedras/UniFAI de Futsal na terça-feira (20). A competição, a mais aguardada de Adamantina, contará com participação de 16 equipes.

No congresso foram discutidos diversos assuntos para o bom andamento da competição, como regulamento, forma de disputa, tabela e a coordenação técnica da Copa.

Os times foram ainda divididos em grupos com quatro equipes, cada, de onde sairão os dois melhores classificados para a etapa seguinte.

Ainda, segundo a Secretaria de Esportes, o início da 12ª Copa Unipedras de Futsal está definido para segunda-feira (26), com a realização de três jogos a partir das 19h30.

A equipe do Adriano Encanador/CW Motos enfrentara Guarani Cupim Hause/Auto Peças Zé Gordo, em seguida o Irapuru joga contra a Portuguesa/Marcio Motos/Bar do Gaúcho e na terceira partida, às 21h, a La Cure/Cleber Belloni enfrenta Vila Nova/Iluminilight/Clínica Golfeto.